As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Fotos e relato das filmagens de ontem na floresta Swinley

O Snitch Seeker recebeu de um visitante um relato e algumas fotos de ontem à noite dos set de gravação de Harry Potter e as Relíquias da Morte presente na Floresta Swinley, flagrando a produção em atividade – embora infelizmente não mostre Matthew Lewis.[meio-2]

O jovem pôde falar com alguém do site, colhendo algumas informações:

Eles estavam filmando cenas de perseguição com freerunners descendo uma ladeira em direção a uma multidão de extras, eu ouvi muitos gritos (“Vai, vai, vai!”) que soaram como se eles estivessem ensaiando a corrida. Eu suponho que isso poderia ser algo para a Batalha, com as várias pessoas e a seção das proximidades de Hogwarts.

Como informado anteriormente, Matthew estará filmando algumas cenas no local na segunda-feira, então nessas imagens nós podemos ter uma ideia do que poderemos ver em breve. Confiram-nas em nossa galeria através desse link, e o relato completo na extensão.

Harry Potter e as Relíquias da Morte” estreia em 19 de novembro deste ano!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Relato das filmagens na Floresta Swinley

Snitch Seeker ~ Tom Duncan
25 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Em primeiro lugar, ele disse que o motivo para a segurança é que se uma pessoa ou mesmo uma tocha ou flash de câmera aparecer, pode arruinar uma tomada inteira. Ele me disse que estavam tendo 150 figurantes no set aquela noite, o que explicou os vários micro-ônibus que vimos atravessando a floresta, e a grande marquise restaurada na base da WB. Ele disse que ninguém do elenco principal estava previsto para aquela noite, embora eu tenha visto no twitter do Matt Lewis que ele estava ‘animado em ir trabalhar às 4 da manhã’.

Eles estavam filmando cenas de perseguição com freerunners – os Sequestradores? (ele os chamou de Capturadores) – descendo uma ladeira (acho que há uma imagem da ladeira) em direção a uma multidão de extras, eu ouvi muitos gritos (“Vai, vai, vai!”, esse tipo de coisa) que soaram como se eles estivessem ensaiando a corrida.

Eles iam filmar isso até as primeiras horas da manhã, mas vai acabar sendo editado em um clipe de menos de 30 segundos de duração. Eu suponho que isso poderia ser algo para a Batalha, com as várias pessoas e a seção das proximidades de Hogwarts.

Finalmente, ele disse que algum membro do elenco principal definitivamente estaria filmando no set por cerca de uma hora na noite de segunda-feira, e eles esperam que tudo esteja pronto na terça-feira.