As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Felton afirma que epílogo será a última cena a ser filmada

A MTV pôde conversar com o ator Tom Felton, responsável pelo papel de Draco Malfoy na série Potter, em Berlim, e vem publicando diversos artigos com citações do jovem. Hoje foi ao ar outro no qual o britânico se mostra muito ansioso para filmar o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Jamie Christopher, o [primeiro assistente de] diretor, esteve sempre muito disposto para fazê-la como a cena final, porque é um momento tão triste para a franquia, o fato de que é 19 anos à frente, e nós conseguimos ver o que aconteceu com as personagens. Eu confesso que não a filmamos ainda, mas estamos todos extremamente animados para fazê-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tom mencionou ter conversado com Daniel Radcliffe sobre como será a aparência de ambos 19 anos mais tarde, e disse que se considera um sortudo por Jason Isaacs, pai de sua personagem nas telonas, servir como modelo.

Daniel e eu estivemos conversando sobre isso há muito tempo, e estamos animados para ver como será a nossa aparência 19 anos mais tarde. Nós queremos ter certeza de que é lisojeira e que não vamos parecer ter 60 anos de idade. Jason Isaacs é um modelo muito bom. Ele é um cara muito bem aparentado para a sua idade.

A cena do epílogo, que envolve os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, Tom Felton e os demais que serão escalados para interpretar a nova geração, será a última sequência a ser filmada para a série. Confiram a tradução do artigo em notícia completa.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” estreia em 19 de novembro!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Final de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ deixa Tom Felton animado

MTV News ~ Eric Ditzian
17 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

No dia que conversamos com Tom Felton em Berlin, o astro de Harry Potter ainda estava se recuperando dos efeitos das contusões musculares de alguns trabalhos de dublê para “Relíquias da Morte”.

“Receio dizer que voar numa vassoura não é tarefa fácil”, ele riu para a MTV News. “Eles o amarram bem forte.”

Com essa cena de voo atrás dele, Felton tem estado ansioso, finalmente, para filmar a sequência de conclusão da série – o epílogo em aceleramento, no qual a autora JK Rowling visita suas personagens principais quase duas décadas no futuro. Parece agora que o diretor David Yates e sua equipe vai fazer dessas cenas as últimas da produção de filmagem.

“Jamie Christopher, o [primeiro assistente de] diretor, esteve sempre muito disposto para fazê-la como a cena final, porque é um momento tão triste para a franquia, o fato de que é 19 anos à frente, e nós conseguimos ver o que aconteceu com as personagens”, disse Felton, que interpreta o vilão loiro Draco Malfoy. “Eu confesso que não a filmamos ainda, mas estamos todos extremamente animados para fazê-la.”

Embora Felton não tenha confirmado que o epílogo será filmado usando efeitos especiais estilo “O Curioso Caso de Benjamin Button” – ao invés de atores mais velhos tomando lugar de sua duplicata mais jovem -, certamente parece que será o caso. Tanto Felton quanto Daniel Radcliffe mal podem esperar.

“Daniel e eu estivemos conversando sobre isso há muito tempo, e estamos animados para ver como será a nossa aparência 19 anos mais tarde”, Felton disse. “Nós queremos ter certeza de que é lisojeira e que não vamos parecer ter 60 anos de idade.”

Felton se considera sortudo que seu pai na tela, o ator britânico Jason Isaacs, ofereça um modelo muito atrativo de como Draco poderia se parecer no futuro. “Jason Isaacs é um modelo muito bom”, disse Felton. “Ele é um cara muito bem aparentado para a sua idade.”