Potterish

Escreva resenhas literárias na nova seção do Potterish

Você gosta de ler? Gosta de indicar livros para os amigos? O Potterish tem uma boa notícia caso sua resposta tenha sido “sim”. O site lançará em breve um canal de resenhas, que poderá ser consultado à vontade naqueles momentos em que a Hermione dentro de nós exige atenção.[meio-2]Para compormos a seção, vamos selecionar alguns resenhistas. Os requisitos são: ser leitor voraz e alfabetizado e também disposto a dedicar a vida solenemente a fazer a cabeça dos leitores do Potterish.

Se identificou com o perfil? Então venha trabalhar conosco! Mande seu nome completo, cidade de residência, idade, endereços de Orkut, Twitter e MSN junto da sua resposta para o pequeno desafio abaixo:

Convença o editor a ler um dos livros da lista
em até 1200 caracteres

Cem anos de solidão de Gabriel García-Márquez
Stuart Little de E. B. White
A hora da estrela de Clarice Lispector
O nome da rosa de Umberto Eco
A mulher que escreveu a Bíblia de Moacyr Scliar
Reparação de Ian McEwan
Capitães da areia de Jorge Amado
Anjos e demônios de Dan Brown
Sobre falar merda de Harry Frankfurt
O hobbit de J. R. R. Tolkien

Todo esse material deverá ser enviado no corpo do e-mail para o endereço editor.resenhas@potterish.com com o título “Seleção – resenhas”.

A equipe contará ainda com alguns colunistas convidados e terá uma sessão especial de sugestões dos leitores. A composição da equipe será anunciada em 1º de março e a sessão, lançada no início de abril.