Filmes e peças

FALSO: Radcliffe já tem trabalho garantido após HP

O diretor Doug McGrath irá dirigir a adaptação cinematográfica de The Lucky One, do escritor Nicholas Sparks. O filme será produzido por Christine Vachon, que fez as seguintes atualizações em seu Twitter envolvendo um ator dos filmes de Harry Potter:

Fazendo a leitura do roteiro do filme de Doug McGrath, estrelado por Daniel Radclife —

Daniel Radcliffe e Lily Rabe são INCRÍVEIS juntos!

Aparentemente, o ator Daniel Radcliffe já encontrou seu novo projeto, embora não haja nenhuma declaração por parte do ator. Há algum tempo atrás a produtora revelou, também em seu Twitter, que o longa deve começar a ser rodado em maio de 2010, onde as filmagens de Relíquias da Morte já teriam terminado.

The Lucky One conta a história de Logan Thibault, fuzileiro dos EUA, que encontra no Iraque a fotografia de uma jovem mulher, e acredita que tal objeto lhe traz uma maré de boa sorte. Assim que retorna para o seu país, ele parte em uma viagem com o intúito de rastrear a mulher presente na fotografia. Ela é Elizabeth, uma jovem mãe que é divorciada.

Vamos aguardar alguma confirmação oficial por parte do ator, enquanto isso, os fãs devem encarar essa notícia como um rumor. Fique de olho no Ish para maiores informações.

Atualizado: Dan não fará o filme, que pode nem acontecer. O site SlashFilm, que foi o primeiro a divulgar a falsa notícia, acabou por revelar que o Twitter em que os rumores surgiram não é da produtora do longa.