Parques temáticos

Confira uma prévia do trailer do parque temático de HP

Há alguns dias, nós reportamos que um trailer do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter será exibido durante o Super Bowl XVIV. Hoje, no entanto, o Wallet Pop divulgou uma prévia de 30 segundos desse material.[meio-2]No comercial, nós podemos ver duas pessoas vestidas com os trajes dos jogadores de Quadribol da Grifinória montadas em vassouras e voando por Hogsmeade e o castelo de Hogwarts. Então, Daniel Radcliffe aparece como o Harry, também montado numa vassoura, e pede para ambos segui-lo.

Um detalhe legal é que podemos ver o Expresso de Hogwarts soprando fumaça, e uma animação do dragão se transformando nas cadeiras da montanha-russa que estará presente no parque. Confiram o vídeo em nossa galeria através desse link!

O vídeo também lança a nova campanha de marketing da universal, chamada “Seja corajoso. Seja estravagante. Seja extraordinário.” A vice presidente de marketing e vendas da Universal, Alice Norsworthy, comentou:

Nós estamos incrivelmente animados de estar lançando a nossa nova marca de campanha para a Universal Orlando Resort com um vislumbre no O Mundo Mágico de Harry Potter. Nós sabemos que os nossos clientes ficarão encantados ao ver o entusiasmo na loja para eles, uma vez que essa nova área seja inaugurada na primavera.

Por outro lado, graças ao Snitch Seeker nós tomamos conhecimento que a NBC exibiu outra prévia durante o programa Access Hollywood da terça-feira à noite, portanto ficaremos ligados para trazer o material a vocês logo que for possível.