Potterish

Bill Nighy está satisfeito em participar da franquia Potter

O ator Bill Nighy, escalado para interpretar o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour em Harry Potter e as Relíquias da Morte, demonstrou à Press Association estar bastante satisfeito em finalmente ser convidado para fazer parte da franquia de maior sucesso da história do cinema.[meio-2]

Isso aconteceu simplesmente porque eles me pediram, finalmente, para ser um bruxo – eu pensei que ia ser o único ator inglês de certa idade a não estar em Harry Potter, mas agora isso mostrou não ser o caso.

Ele também comentou sobre trabalhar novamente com o diretor David Yates e a atriz Julie Walters (Molly Weasley), assim como foi conhecer o elenco jovem.

Eu conheço maior parte do elenco, trabalhei com a maioria deles de uma forma ou de outra. Eles foram todos muito generosos e foi um trabalho realmente bom. Estou trabalhando novamente com David Yates, com quem trabalhei quatro vezes ao todo, e eu adoro trabalhar com ele. E foi legal ver Julie Walters, com quem eu meio que comecei. Foi ótimo trabalhar com Daniel e todos os garotos, e eles eram muito, muito divertidos. Todos eles me fizeram sentir bem vindo, porque têm estado juntos há anos e anos.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” tem estreia prevista para 19 de novembro deste ano. Confira o sneak peek da película, divulgado há alguns meses, clicando aqui.