Potterish

Vagas abertas para Transcritores!

Os visitantes do Ish certamente conhecem a nossa galeria de vídeos, que hoje possui mais de 1.500 vídeos relacionados à série Potter hospedados e disponíveis para visualização e download. Sempre que sai um novo material, nós incluímos nesse hotsite de mídia.Além disso, temos legendado uma quantidade considerável de vídeos para possibilitar o entendimento dos fãs brasileiros. No entanto, para atender à demanda de material requisitado por vocês, estamos precisando aumentar a nossa equipe de transcrição.

Os transcritores são os responsáveis por, juntamente com a equipe de legendas, traduzir os vídeos da galeria. Sua função é ouvir e escrever no português tudo o que é falado nos vídeos, para depois, então, a equipe de legendas entrar em ação.

As pessoas interessadas devem possuir um conhecimento avançado da língua inglesa, com especial destaque para o “listening”, devido à necessidade de se escutar bem o inglês para poder transcrevê-lo. Além desse idioma, o interessado também deve ser excelente no português.

Aqueles que estiverem dispostos, quiserem entrar essa equipe especial do Ish e trabalhar conosco nesse projeto grandioso de traduzir os melhores vídeos da nossa galeria, devem mandar suas informações (Orkut, e-mail, MSN, cidade e estado) para matheus@potterish.com.

Esperamos contar com vocês e recebê-los na família Ish!