As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Total Film Magazine traz informações sobre RdM

A última edição da Total Film Magazine nos trouxe um set report sobre as duas partes finais da franquia. As opniões são dadas pelo trio e por David Yates e Steve kloves. Confira abaixo, parte do que a revista traz, disponibilizado pelo Snitch Seeker:[meio-2]

Yates diz que a primeira parte é um filme “mochileiro”, formado por viagens e reviravoltas. Que é dinâmico, cheio de adrenalina e visceral. Ele continuou, “É uma história de fugitivos sobre três jovens que estão afastados de tudo que conhecem e de todos que amam, sendo implacavelmente perseguidos por pessoas que querem matá-los.”

Ele então refletiu sobre a divisão e como se deve proceder ao dividir uma história para transformá-la em duas distintas. “Você o interrompe com um momento de suspense ou um de resolução?” ele perguntou em voz alta.

Yates também disse que a segunda parte é como “Uma grande ópera, um épico, com batalhas grandiosas.” Emma disse que se sentiu em um filme diferente, pois este não tem a estrutura dos filmes anteriores. Ela explicou: “Os outros têm esta estrutura, você sabe. Nós entramos no Salão Principal e há aquele discurso inicial. E isso acabou.”

O roteirista Steve Kloves deu uma dica sobre a divisão, dizendo que foi uma decisão mais “sonoramente criativa” para tal. Ele também afirmou que a divisão será uma despedida apropriada para certos personagens, “Isso deverá permitir que passemos mais tempo com os personagens e que demos a eles a despedida correta.”

A edição, de número 164, ainda traz mais informações, as quais, assim que tivermos acessos serão disponibilizadas.