As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

RUMOR RdM: nova cena com Voldemort no Beco Diagonal

RUMOR RdM: nova cena com Voldemort no Beco DiagonalRUMOR RdM: nova cena com Voldemort no Beco Diagonal
Nós temos reportado frequentemente alguns relatos e novas informações sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte publicados pelo usuário dream_silently no Harry Potter Forum, uma pessoa que clama trabalhar no Departamento de Arte do sétimo longametragem.
Hoje ele nos atualizou sobre as filmagens da película. Segundo dream, atualmente o elenco está filmando uma sequência de uma batalha gigantesca, mas, ao mesmo tempo, também está fazendo as cenas de invasão ao Gringotes e Ministério da Magia, cujas gravações deverão concluídas em fevereiro.

Além disso, ele disse que há uma nova sequência adicionada pelo roteirista Steve Kloves, onde vemos o Voldemort indo ao Beco Diagonal – ela já começou a ser filmada, aproveitando o tempo em que Fiennes estava no set para fazer as cenas do Ministério da Magia e de Hogwarts.

Para finalizar, ele também respondeu novas perguntas feitas pelos visitantes sobre a cena do Fogo Maldito, Scrimgeour, epílogo, Rua da Fiação e se RdM Parte 1 não vai atrasar. Gostaríamos de salientar, no entanto, que nenhuma dessas informações são oficiais e portanto devem ser vistas como rumor até serem confirmadas pela produtora.

A tradução na íntegra de todas essas informações você confere, como sempre, em notícia completa! E fiquem ligados no Ish, pois ele prometeu tentar aparecer no fim de semana para trazer mais novidades, e nós estaremos ligados para trazer as traduções a vocês.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Relato e perguntas feitas sobre RdM

Harry Potter Forum ~ dream_silently
07 de janeiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann e Victor Garcia

Relato

Eles estão filmando cenas em Hogwarts esta semana. Uma sequência de uma batalha gigantesca está em andamento. Warwick Davis, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Jason Isaacs e Tom Felton certamente estão no set. Acho que quase todo o elenco está no set, mas eles estão filmando uma série de cenas de batalha. Ao mesmo tempo, estão filmando algumas cenas nos sets de Gringotes e do Beco Diagonal e cenas no Ministério da Magia também. As sequências de invasão ao Gringotes e ao Ministério serão concluídas em fevereiro.

Uma sequência interessante que está sendo filmada é uma cena onde Voldemort vai ao Beco Diagonal. Eu realmente não sei o que acontece por lá. É possivelmente uma cena completamente nova que Steve Kloves escreveu. Mas sei que eles começaram a filmar algumas partes, enquanto Fiennes filmava cenas no set do Átrio do Ministério da Magia e do castelo de Hogwarts.

Perguntas e respostas

Você disse que a Gina vai com o Harry procurar pelo diadema na Sala Precisa. Isso significa que Rony e Hermione não estão presentes na cena do Fogo Maldito como no livro?
A dublê de Bonnie esteve de fato no set. Embora eu saiba que o esperado é que Rupert filme uma cena na Sala Precisa em algum momento de junho/julho (não tenho certeza quando exatamente). E eu vi um desenho artístico onde Hermione corre em um “saguão” da Sala Precisa. Embora eu tenha certeza que Gina está envolvida. Sei que há alguma explicação vinda dela sobre o diadema, e sei que a sua dublê estava no set. Tenho certeza que Draco Malfoy também está envolvido na sequência. Sei que definitivamente ele estava fazendo filmagens para ela. Acho que eles todos estão envolvidos. Sei que exatamente antes dessa cena, nós vemos Rony e Hermione na Câmara Secreta, junto com cenas dos Comensais da Morte tentanto invadir os terrenos de Hogwarts e a Ordem da Fênix se preparando para a batalha. Então a cena do Fogo Maldito vem logo depois dessas cenas.

Qual é o tamanho do papel de Scrimgeour? Há mais interação entre Tonks e Lupin? Porque não teve quase nada em EdP.
O papel de Scrimgeour não é grande, eu acho. Ele aparece na primeira metade da Parte 1. Sei que ele tem duas cenas no Ministério da Magia e cenas n’A Toca. Receio não saber de mais nada. Há interação entre Tonks e Lupin n’A Toca. Sei que há uma cena onde Tonks está preocupada sobre Lupin quando eles chegam no exterior d’A Toca. Logicamente, deve haver algo mais também.

Eles vão mostrar o, err… “romance” entre Belatriz e Voldemort?
Não sei de nada sobre o ‘romance’ de Voldemort e Bella.

Eles vão fazer o lançamento de RdM parte 1 em novembro? Quero dizer, eles vão terminá-lo em meados de junho… e ainda precisam fazer todas as coisas na pós-produção, como diabos vão conseguir isso?
Bem, sim, as filmagens terminam na segunda/terceira semana de junho de 2010. Eles vão se focar na Parte 1 de junho a novembro, mas vão terminar as filmagens da Parte 1 no final de fevereiro / começo de março. Exceto pelas cenas do Ministério, há muito poucas cenas sobrando (todas elas incluem Voldemort e a sua ‘jornada’ e algumas cenas em CGI com os Comensais da Morte). Eu sei que eles começaram a trabalhar em várias cenas: Grimmauld Place, Sete Potter e A Toca. Então, tenho certeza que até junho, vão ter terminado algumas partes do filme, e é aí que você deverá esperar por um trailer, em algum momento de julho.

O epílogo é diferente do livro? Se a resposta for sim, você pode descrever a cena?
O epílogo não vai ser muito diferente, mas essa é uma das últimas cenas a ser filmada, junto com o trio vagando pelas ruínas de Hogwarts depois da batalha estar terminada. Estas vão ser as últimas cenas a ser filmadas e serão feitas em junho, e eu tenho algum trabalho a fazer até meados/fim de fevereiro, então depois da sequência da destruição, nós vamos trabalhar na Torre de Astronomia destruída e nas maquetes da estação de King’s Cross. Portanto, eu ainda não sei detalhes sobre isso.

Você nos disse no outro fórum que há uma cena completamente nova onde Snape e Lily já eram adultos. Você pode nos dizer mais sobre essa cena?
Bem, as memórias de Snape vão ser bem diferentes. A maioria das cenas inclui Snape e Dumbledore no escritório do diretor, na Torre de Astronomia e na casa de Snape. Há também algumas cenas novas com Snape e Voldemort, assim como Snape e os Comensais da Morte. Não sei nada sobre Lily e Petunia quando criança, mas haverá um par de cenas onde Snape e Lily estão em Hogwarts. Mas veremos uma cena deles adultos. Também sei que veremos memórias de Snape quando ele conjura a Corsa Prateada, vai ao Largo Grimmauld e quando ele espiona Voldemort. No geral acho que todas essas cenas serão belas. Eles já começaram a filmar parte delas, mas só vão terminar mais ou menos na Páscoa. Eles usarão efeitos únicos (que nem os da “tinta” em EdP) mas com uma variedade nova de cores: as memórias mais antigas serão bem turvas, escuras e distorcidas, por exemplo. E assim como usaram o verde e o preto nas memórias de Riddle, usarão marrom, azul, preto e amarelo nas de Snape. Ainda que cada memória tenha que ser diferente em termos de cor. Acho que essa pode ser a sequência mais interessante de se assistir.

Você nos disse que sabe que o set da Rua da Fiação ainda está lá. Você tem 100% de certeza de que está no filme? Pode nos contar sobre essa cena?
A Rua da Fiação é usada em ambos os filmes, pelo o que eu sei. Sei que está incluído na memória de Snape e há um cena no começo da parte 1 onde é possível ver Snape e os Comensais da Morte na rua do lado de fora de sua casa. Não sei de mais detalhes.

Você disse que Gina vai com Harry procurar o Diadema-Horcruxe na Sala Precisa. Isso significa que Rony e Hermione não estão presentes na cena do Fogomaldito como no livro?
Desde que David Yates disse então que o Trio está definitivamente incluído na cena. Estou 100% certo que Tom Felton, Daniel Radcliffe e Rupert Grint filmaram algo. Blásio (Zabini) também estava presente no set, mas não sei se ele está incluído nessa cena, em particular. Talvez ele fosse necessário para outra cena completamente diferente, realmente não sei disso. A dublê de Bonnie Wright estava no set também naquele dia. Mas a própria Bonnie não estava. Mas sei que Gina tem uma cena na Sala Precisa, pois me lembro de ter visto o rascunho de uma arte conceitual onde ela está correndo por um corredor da Sala Precisa enquanto vários objetos desabam atrás dela.