Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Radcliffe e EdP recebem o Gouden Flip em set de RdM

A revista belga Het Niewsblad, através de um dos seus repórteres, entregou os prêmios do Gouden Flip 2009 nas mãos de Daniel Radcliffe, o intérprete do protagonista na série, entrega feita nos sets dos últimos dois filmes da franquia, Harry Potter e as Relíquias da Morte.[meio-2]Descrito inicialmente como estando um pouco “distante”, Radcliffe rapidamente e e agradeceu em nome de todos da equipe, o recebimento dos prêmios.

Toda vez é uma surpresa, pois todos os indicados eram ótimos. Então, para todos q votaram, eu gostaria de dizer, em meu nome, e em nome de toda a equipe Harry Potter, muito obrigado. Ainda temos alguns meses de trabalho pela frente para filmar as últimas cenas do sétimo filme, mas posso prometer que nem todos os fãs ficarão desapontados. Os últimos filmes serão ótimos.

No Gouden Flip Awards do último ano tivemos Enigma do Príncipe vencendo na categoria de “Melhor Filme” e Daniel Radcliffe, na de “Melhor Ator“. O SnitchSeeker um scan da revista com a entrega e você pode conferí-la aqui.