Não categorizado

Radcliffe aparece em vídeo homenagem ao Stephen Fry

Stephen Fry, o narrador dos audiobooks britânicos da série, recebeu ontem um prêmio de Reconhecimento Especial do National Television Awards. E para homenagear o seu trabalho, foi exibido um vídeo, com a presença de Dan Radcliffe, durante a cerimônia.Dan diz que há uma energia em Fry que apenas em estar na televisão, ele torna a vida de todos mais brilhante, e afirma que o acha uma das pessoas mais importantes de seu país, e que apenas ocasionalmente aparece gente assim.

O ator também comentou sobre o trabalho televisivo de Stephen, como QI e A Bit of Fry and Laurie. Vocês podem conferir a tradução de tudo que Radcliffe falou sobre o artista em notícia completa. Assistam o vídeo aqui!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DANIEL RADCLIFFE
Ator em vídeo homenagem ao Stephen Fry

National Television Awards
21 de janeiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

1:50 – Eu amo, amo, amo A Bit of Fry and Laurie.

2:30 – Acho que Stephen é um Jeeves absolutamente perfeito, e eu queria que ele fosse meu Jeeves na vida real. Ele seria maravilhoso.

2:50 – Há algo nele que nos aquece. Só em tê-lo na televisão faz a vida mais brilhante para todos.

3:20 – Acho que o programa QI é um dos mais educadores do país. Eu não acho que você pode assistir ao programa e não sorrir.

4:45 – Eu tenho um grande amigo que, toda noite, depois de voltar para casa direto da universidade, vai dormir ouvindo Stephen ler os livros Harry Potter porque ele simplesmente faz isso tão bem.

5:46 – Uma vez que você está em uma posição onde as pessoas vão assistir algo por sua causa, você tem que se tornar ainda mais seletivo sobre o que você faz. Como chamar atenção para o bipolarismo.

7:18 – Acho que ele é uma das pessoas mais importantes do país. Ele é uma das razões pelas quais somos bons. Apenas ocasionalmente, o nosso país produz pessoas como ele.