Parques temáticos

Parque: neve falsa e rumor sobre data de inauguração

Os fãs da série escrita por JK Rowling, principalmente aqueles que pretendem viajar com a nossa equipe, estão na expectativa de descobrir em qual dia específico o parque O Mundo Mágico de Harry Potter será finalmente inaugurado.Ainda não há nenhuma informação oficial, mas o MuggleNet notou um detalhe que pode significar alguma coisa; na agenda presente no site oficial, a Ilha da Aventura da Universal, onde o parque está sendo construído, estará aberta das 9 às 22h nos dias 26 a 31 de março.

Levando em consideração que geralmente o parque fica aberto até, no máximo, 20h durante os dias de semana, pode ser que esse horário estendido signifique que haverá alguma grande atração em tais dias. Claro que isso não passa de uma especulação, mas nós os manteremos informados a respeito.

Ainda concernente à atração, foi divulgado que a empresa Snowmasters será a responsável pelos efeitos de neve no parque, e um dos que ela promete levar ao lugar é que, independente da época do ano, haverá neve falsa caindo no local, possibilitando até mesmo a sua evaporação.

O site também se refere a um “Teste de Coeficiente de Fricção para as Sala de Aula de Artes das Trevas de Harry Potter“, conduzidos em 10 a 12 março de 2008 especificamente para o Mundo Mágico a fim de determinar o quão escorregadio um chão poderia ficar após a evaporação da neve sobre dele.

Essa neve, mesmo falsa, certamente aumentará a magia do lugar, que mesmo no verão permanecerá com aquela aparência à qual estamos acostumados. Não esqueçam que estamos promovendo uma viagem ao parque; você pode votar na enquete ao lado qual é a melhor época, e obter mais informações clicando aqui!