J. K. Rowling

J.K. Rowling doa livros potterianos em prol do Haiti

Todo o planeta se comoveu ante a tragédia ocorrida no última dia 12 de janeiro no Haiti, fato amplamente divulgado. Após o terremoto, forças políticas, militares e civis, como ONGs e personalidades de todo o mundo, uniram-se para tentar amenizar a dor dos haitianos.[meio-2]J.K. Rowling, conhecida por suas ações de caridade – como o leilão de Os Contos de Beedle, o Bardo com fundos destinados à Chidrens High Level Group – juntou-se ao Help Haiti Heal, um movimento realizado pelo fandom americano de Harry Potter, doando um conjunto dos livros da série autografados e um cartão com uma mensagem da autora – que você pode ver em nossa Galeria aqui.

Além dos livros e do cartão assinados por Rowling, cerca de outras 100 doações estarão disponíveis para sorteio a quem doar e ajudar a causa. Amanhã ocorrerá um webcast no site da organização, a partir das 17h, horário de Brasília, com explicações sobre como doar e concorrer aos prêmios ofertados, entrevistas e mais.

Aos que puderam doar, apelamos que o façam; não apenas pelos objetos disponíveis, mas para ajudar e participar desta causa de extrema importância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE