Potterish

Fórum Grimmauld Place está de volta!

Ano novo, vida nova. É esse o lema de muitas pessoas quando chegam à virada do ano, e isso faz parte do que adotaremos aqui no Ish a partir de hoje. Finalmente temos o orgulho de anunciar que terminamos de fazer a maior revolução da história do fórum Grimmauld Place.O que mais chama a atenção de primeira é, logicamente, o novíssimo layout, que traz em seu topo os portões da mansão n. 12 do Largo Grimmauld com o brasão dos Black em seu centro, ao lado de um muro com a nova placa do GP. Para entrar no clima, o background fecha a arte simulando o papel de parede da casa.

Porém, as novidades não se restringem à aparência. Atendendo aos inúmeros pedidos feitos no formulário que colocamos no ar em 2009, nós consertamos os erros técnicos, reabrimos os Clubes, unimos as seções Harry Potter e Fanzone, incluímos links para todas as seções do site, e abrimos votações para um novo administrador.

Para iniciar a nova era do querido GP, achamos que esse era o momento ideal para abrirmos novas vagas para todas as equipes, são elas; Harry Potter, Casas, Off-topic, Clubes e Jogos. Gostou das mudanças? Não deixe de fazer parte dessa antiga comunidade potteriana que sempre trouxe grandes amigos, registre-se aqui!

Para finalizar, gostaríamos de pedir desculpas enormes a todos os usuários do fórum pela demora em entregar a nova versão. Quando nos disponibilizamos a mudar o GP, não tínhamos ideia do tamanho que isso tomaria. Agora, no entanto, esperamos que todos vocês possam curtir o Grimm como vêm fazendo há anos. Boa diversão!