As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Emma e Dan falam sobre as filmagens externas de RdM

O Yahoo! Movies divulgou hoje a primeira prévia dos relatos que prometem cair na internet nos próximos dias baseados em visitas aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Esse contém algumas citações de Daniel Radcliffe e Emma Watson.Dan diz qual é o ponto principal do filme:

O ponto principal é que nós não estamos em Hogwarts. Faz uma diferença enorme. Isso dá ao filme uma sensação totalmente diferente. Pode levar um tempo para as pessoas se acostumarem a esse filme. A Parte Um é um filme de estrada. E a ação vai ser realmente extraordinária. Tem sido estranho tentar me manter a par de tudo. Eu esqueço as coisas que já fizemos. Tem sido uma experiência estranha.

Emma concorda e conta qual foi o diferencial durante as filmagens:

Foi tão bom estar fora, na floresta e fora do estúdio – correndo por aí. Foi muito divertido. Por ser um filme tão pesado emocionalmente, foi legal sair e fazer alguma ação. Eles tiveram cenas muito divertidas filmar. Estar fora de Hogwarts simplesmente o tornou inteiramente diferente. Isso dá ao público uma experiência totalmente diferente. Estou tão animada para vê-los juntos.

Radcliffe explica a situação de Harry nessa história:

Harry é como um Imperador Romano em seus últimos dias, e todo mundo está ao redor dele. Harry é completamente paranóico com o que Rony e Hermione estão dizendo sobre ele. Ele acha que os dois estão duvidando de sua liderança, mas quando ele pergunta isso às pessoas, ele mesmo está duvidando de sua liderança. Ele não tem nenhum plano, então ele é bem inútil.

E Watson tenta amenizar a confusão das personagens:

É um desafio em todos os sentidos – fisicamente, emocionalmente. Eles estão longe de casa. Estão isolados, não têm nenhuma notícia. Eles não sabem o que estão fazendo. Estão juntando os fragmentos. Dumbledore mal havia deixado algo para eles seguirem em frente.

A tradução do artigo pode ser lida em notícia completa. Continuem ligados no Ish, pois é bastante provável que agora vários sites liberem trechos de seus relatos, e nós traremos todas as traduções a vocês.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Prévia do set report do Yahoo! Movies

Yahoo! Movies
14 de janeiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Foi concedida ao Yahoo! Movies uma visita exclusiva ao set do último filme Harry Potter recentemente, e enquanto os detalhes completos do que nós descobrimos só serão revelados mais perto do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, no fim desse ano, aqui está uma rápida espiada no que você pode esperar.

Quando um novo filme Harry Potter está saindo, a frase “É muito mais obscuro do que o último” é geralmente espalhada por aí pelos membros do elenco. E essa é uma frase que você definitivamente esperaria ouvir para o capítulo final da série.

No entanto, parece que enquanto o filme mostra Harry e sua turma se despreenderem de Hogwarts e irem atrás do malévolo Voldemort, os jovens atores acham que Relíquias da Morte – que foi dividido em duas partes – vai ser, bem… divertido.

“O ponto principal é que nós não estamos em Hogwarts. Faz uma diferença enorme. Isso dá ao filme uma sensação totalmente diferente. Pode levar um tempo para as pessoas se acostumarem a esse filme”, comentou Daniel Radcliffe.

“A Parte Um é um filme de estrada. E a ação vai ser realmente extraordinária.”

Emma Watson observou, “Foi tão bom estar fora, na floresta e fora do estúdio – correndo por aí. Foi muito divertido. Por ser um filme tão pesado emocionalmente, foi legal sair e fazer alguma ação.”

“Eles tiveram cenas muito divertidas filmar. Estar fora de Hogwarts simplesmente o tornou inteiramente diferente. Isso dá ao público uma experiência totalmente diferente. Estou tão animada para vê-los juntos.”

Watson não é a única. No que deve ser um dos filmes mais esperados de todos os tempos, Relíquias da Morte é a prova final do sucesso impressionante de Harry Potter nas telonas.

Filmá-los consecutivamente tomou quase um ano, e ainda há alguns meses antes que eles caminhem para o que você esperaria ser a festa de encerramento que acabaria com todas as festas de encerramento. Tem sido uma agenda difícil, especialmente quando você mistura às obrigações promocionais para Enigma do Príncipe que eles tiverem de cumprir no meio das filmagens.

E Radcliffe admite que filmar a parte dois de Relíquias da Morte fora da sequência tem seus momentos confusos.

“Tem sido estranho tentar me manter a par de tudo. Eu esqueço as coisas que já fizemos. Tem sido uma experiência estranha.”

Claro, sendo este um filme de Harry Potter, nem tudo é divertimento e alegria. Especialmente para o bruxo adolescente.

“Harry é como um Imperador Romano em seus últimos dias, e todo mundo está ao redor dele”, lamentou Radcliffe. “Harry é completamente paranóico com o que Rony e Hermione estão dizendo sobre ele. Ele acha que os dois estão duvidando de sua liderança, mas quant ele pergunta isso às pessoas, ele mesmo está duvidando de sua liderança. Ele não tem nenhum plano, então ele é bem inútil.”

Watson adiciona, “É um desafio em todos os sentidos – fisicamente, emocionalmente. Eles estão longe de casa. Estão isolados, não têm nenhuma notícia. Eles não sabem o que estão fazendo. Estão juntando os fragmentos. Dumbledore mal havia deixado algo para eles seguirem em frente.”

De fato, o filme realmente parece um pouco mais obscuro do que o último.

Vocês estão animados sobre Relíquias da Morte – Parte Um? Deixe-nos saber.