As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Elenco comenta sobre série Harry Potter no Twitter

As festas de fim de ano acabaram e, portanto, o elenco começa a voltar ao trabalho nos estúdios Leavesden; aproveitando a deixa, alguns comentaram sobre a série e o retorno às filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte em suas contas no Twitter.O ator Tom Felton (Draco Malfoy) divulgou que ontem ontem à noite ele voou de volta para a Inglaterra e espera que o sol de Miami tenha clareado seu cabelo o suficiente para evitar uma nova pintura antes das filmagens começarem.

Warwick Davis (Prof. Flitwick) contou que o filme “Sherlock Holmes” utilizou o set do Largo Grimmauld, presente nos estúdios Leavesden, para as filmagens da Rua Baker. Depois, em resposta aos fãs, disse que ainda faltam cerca de 6 meses de filmagens, e que ambas as partes de Relíquias estão sendo feitas simultaneamente.

Chris Rankin (Percy Weasley), revelou que voltará às gravações nesta quarta-feira. Em resposta a uma fã, ele comentou que não trocaria HP por nada, mas afirmou que não acha normal acenar com a varinha e se maquiar todos os dias.

Não deixem de seguir a nossa conta do Twitter para se manter informado sobre as notícias do mundo Potter, bem como participar de nossos joguinhos ocasionais!