Potterish

Daily Telegraph presenteia seus assinantes com HP

O Daily Telegraph fará uma prévia do “The Wizarding World of Harry Potter” nas edições deste fim de semana. No sábado, 16 de janeiro, haverá um DVD junto com o jornal com uma prévia exclusiva e no domingo, 17, haverá um mouse pad gratuito ilustrado com Harry Potter e o castelo de Hogwarts.

Segundo o artigo publicado, o DVD irá mostrar como as equipes de criação da Universal Studios e Warner Brothers criaram as novas atrações, entrevistas com as estrelas do filme e algumas atrações presentes no “Mundo Mágico”. Além disso, as pessoas que adquirirem o DVD também farão um tour 3D pelo parque:

“Experimente uma prévia do The Wizarding World of Harry Potter” com esta edição exclusiva e especial com DVD. Vá dentro do mundo mágico e descruba como as equipes de criação da Universal Studios e Warner Brothers criaram as novas atrações. Assista a entrevistas com as estrlas do filme e veja um pouco das atraçòes presentes neste mundo mágico. Você também pode ver um tour em 3D no parque e ter acesso a extras para o seu computador incluindo imagens, downloads, e um mapa interativo igual ao do filme.

As imagens dos produtos podem ser vistas em nossa galeria através desse link!