Parques temáticos

Artigos da MTV tratam do Mundo Mágico de Harry Potter

Dois novos artigos da MTV revelando detalhes do Mundo Mágico de Harry Potter foram liberados hoje mais cedo. Os artigos por Thierry Coup tratam da altura e do interior do castelo de Hogwarts e do processo de recriação da  cerveja amanteigada.[meio-2]Coup, do Desenvolvimento Criativo da Universal, afirma que “quando você está na frente dele, [o castelo] ele parece ser de cerca de 700 metros de altura. É claro que não poderíamos fazê-lo com essa altura, mas é definitivamente cerca de 15 andares”. O artigo cita:

“Os quartos são representações muito precisas do interior de Hogwarts – tanto que a maioria dos adereços utilizados nas salas são dos filmes. O castelo abriga um dos eventos mais aguardados da Universal: a Viagem Proibida. A viagem usa braços robóticos para transportar passageiros de várias maneiras como se eles passassem através de cenas de filmes. O passeio ao castelo de Hogwarts vale a pena, porque o visitante é capaz de visitar todas as salas descritas nos livros e filmes”.

Já sobre a criação da cerveja amanteigada, Coup afirma:

“Foi muito divertido ser parte de todo o processo de tentativas de criação de sabores de cerveja amanteigada, até J.K.Rowling sentir que sim, é esse o sabor, é como eu sempre imaginei. Foi um momento muito excitante ver o sorriso dela ao provar. É uma coisa deliciosa, em primeiro lugar. É tudo que você espera que seja”.

O parque deverá ser aberto ao público ainda este ano. Fiquem no Ish para as próximas informações!