Jogos ︎◆ Parques temáticos

Vinheta do LEGO Harry Potter e vídeo do parque temático

Vinheta do LEGO Harry Potter e vídeo do parque temáticoVinheta do LEGO Harry Potter e vídeo do parque temático

A empresa Warner Bros. enviou hoje ao Potterish a vinheta para o jogo LEGO Harry Potter: Years 1-4, que será disponibilizado no próximo ano para os videogames Xbox 360, Nintendo Wii, PS3, Nintendo DS, PSP juntamente com a plataforma para computador.

A distribuidora nos deu acesso à vinheta do jogo com 24 horas de antecedência de seu lançamento. Na vinheta, os fãs podem dar uma olhadinha nas aventuras do Ano 1 e na “palavra mágica” para desbloquear a seção VIP do site do jogo LEGO Harry Potter.

O jogador também terá acesso a toda magia e aventura do mundo de Harry Potter. Durante o jogo pode-se optar por jogar com Harry, Rony ou Hermione, além de outros 100 personagens.

O jogador poderá participar de aulas, lançar feitiços, preparar poções, voar em Firebolts ou completar tarefas extras para ganhar prêmios. Durante o jogo também poderá ser explorado lugares conhecidos, como o castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal ou a vila de Hogsmeade. A vinheta da qual tivemos acesso pode ser vista no vídeo:

E através da Universal Orlando, também recebemos informações sobre o parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter”; uma prévia do sneak-peek do parque. Embora os fãs brasileiros já tenham acesso a esse sneak-peek no sexto DVD da série, estamos divulgando-o no Ish a título de curiosidade. O vídeo pode ser conferido na nossa galeria através desse link.