A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Vídeos: Richard Harris, Murta e Beijo de Harry e Gina

Agora que os DVDs e Blu-Rays de “Enigma do Príncipe” e das Edições Definitivas de HP1 e HP2 foram lançados nos Estados Unidos, uma grande quantidade de vídeos referentes a esses produtos vem sendo lançada na internet pela Warner Bros. e, graças ao SS, você pode vê-los abaixo.
Provindo da Edição Definitiva de Pedra Filosofal, veja este vídeo, legendado pelo site, em que Daniel Radcliffe fala sobre o que ele sentiu ao conhecer Richard Harris, o Dumbledore dos dois primeiros filmes da série. Daniel admite ter ficado bastante assustado e tímido diante do ator.

Neste vídeo, também legendado pelo Potterish, e presente na Edição Definitiva de Câmara Secreta, Chris Columbus fala sobre a escolha da atriz que interpretaria a fantasma Murta-que-geme, essencial à trama de “Câmara Secreta”. O ex-diretor diz que considera Murta uma das personagens mais interessantes da série e que, graças ao timbre de voz da atriz, compatível com a fantasma, percebeu que a escolha de Shirley Henderson havia sido acertada.

Por fim, há este vídeo dos bastidores de Enigma do Príncipe, contido no Blu-Ray do filme. Aqui, vemos várias tomadas do beijo de Harry e Gina, com David Yates orientando os atores. Daniel comenta que foi uma cena estranha de se gravar, já que cresceu junto com Bonnie Wright, e Emma diz que é uma cena constrangedora e difícil de fazer.

Continue no Ish para mais novidades!