Filmes e peças

Vídeo natalino, Cherrybomb e testes para December Boys

O Studio Club da faculdade de Comunicação do London City College criou um presente para este Natal. O BA, Filmes e Televisão, incluindo Bonnie Wright, cantaram algumas músicas este anos, inclusive Winter Wonderland, parte do The Kit Room Christmas Carol.

Foram também disponibilizados alguns testes de tela, feitos em 2005, com Daniel Radcliffe e o ator australiano Matt Waters para Um Verão para Toda a Vida. Neles, Dan e Matt desenvolvem um cena do filme, e devido ao seu impressionante sotaque, não é uma grande surpresa que ele foi escolhido para interpretar Maps.

Relacionado a Rupert Grint, foram divulgadas novas cenas de Cherrybomb, Interpretando Malachy e acompanhado de Robert Sheehan, Kimberley Nixon, e James Nesbitt, eles são vistos no Titanic Leisureplex (onde Malachy trabalha), em diversos cômodos da casa do personagem, e em um passeio bem louco. As cenas de Cherrybomb trazem uma linguagem mais adulta, incluindo cenas com sangue.

Os vídeos estão hospedados no YouTube e você pode conferí-los clicando nos respectivos links: Bonnie (aqui), Daniel (aqui e aqui) e Rupert (aqui).