Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viaje ao parque temático de Harry Potter com o Potterish!

Com a proximidade do dia 25, resolvemos trazer a vocês o nosso presente de Natal; mais informações sobre a viagem promovida pelo Potterish com destino ao parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” que está em plena construção em Orlando, na Flórida.Ainda não há uma data oficial para a inauguração do parque, portanto não temos como afirmar quando faremos a viagem. A última informação diz que ele será inaugurado entre o fim de maio e o início de junho, e portanto queremos saber através do seu voto na enquete ao lado se vocês preferem ir na inauguração para poder ver a festividade e o elenco presente no local (mesmo sendo em período de aulas), ou no mês de julho como uma viagem normal.

Pessoas de todas as idades podem viajar conosco, desde que os menores de 18 anos tenham a autorização dos pais; por isso, mesmo não tendo uma data fixa, recomendamos que comecem a pedir essa viagem aos pais desde já. Também pedimos para que tirem o passaporte e o visto o quanto antes, pois esses documentos geralmente levam um tempo considerável para sair. Para obter informações de como tirar o passaporte, veja essa página.

Mais detalhes sobre a viagem serão divulgados conforme forem saindo informações oficiais do parque. Em 2007, levamos 29 pessoas para nossa primeira viagem e queremos repetir o sucesso da Viagem Potterish. Todos os 29 viajantes tiveram um dos melhores momentos de sua vida nessa viagem e formaram uma amizade tão forte que até hoje mantêm contato e viajam juntos para encontros pelo Brasil. Quem puder realizar essa viagem verá que ela é realmente MÁGICA!

Pedimos para todos que estiverem interessados e que possam ver uma possibilidade de participar da viagem para entrar em contato conosco através do email contato@potterish.com informando o nome, idade, cidade, dúvidas/sugestões e msn/email/telefone para contato. Respondemos na medida do possível, então, por favor, sejam pacientes e apenas entre em contato se você realmente puder ir.

Para finalizar, ressaltamos que nada está definido ainda e mudanças poderão e irão acontecer. Aguardem mais detalhes. Para a viagem acontecer, precisamos de 20 pessoas interessadas. Aguardamos o contato de todos os interessados!