Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Veja os vídeos exibidos pela ABC Family no Potter Weekend!

A rede de TV americana ABC Family realiza, neste fim de semana, o Harry Potter Weekend, em que exibe todos os filmes da série Potter, exceto o sexto. Entre os filmes, alguns vídeos contidos no DVD americano do sexto filme e nas Edições Definitivas de HP1 e HP2 são apresentados e, graças ao Mugglenet, você pode conferí-los abaixo.
O primeiro especial exibido foi o vídeo da Edição Definitiva de Harry Potter e a Pedra Filosofal e mostra o diretor Chris Columbus falando dos motivos que o fizeram escolher Emma Watson e Rupert Grint para os papéis de Hermione Granger e Rony Weasley, além de mostrar o teste dos atores e Emma falando sobre o processo de escolha. Clique aqui para vê-lo.

O segundo vídeo apresentado mostra o processo de criação dos Inferi, as terríveis criaturas que guardavam a Horcrux de Voldemort na caverna. Veja aqui.

O terceiro vídeo nos mostra o processo de criação da caverna da Horcrux, em que o diretor de arte Stuart Craig diz o que o inspirou na construção do set. Clique aqui para assistí-lo.

Por fim, o quarto vídeo exibe Evanna Lynch discutindo o figurino de Luna Lovegood no sexto filme da série. Assista aqui!

É uma pena que estes extras que mostram como os efeitos especiais e os sets do filme foram desenvolvidos não estejam presentes na versão brasileira do DVD de “Enigma do Príncipe”.

Continue no Ish para mais novidades, pois novos vídeos podem ser exibidos ainda hoje pelo canal!