A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Três vídeo-entrevistas e cena descartada de PF

Três vídeo-entrevistas e cena descartada de PFTrês vídeo-entrevistas e cena descartada de PF
Duas semanas após o lançamento no Brasil, os discos de Enigma do Príncipe e das edições definitivas de Pedra Filosofal e Câmara Secreta finalmente chegam às prateleiras da terra do tio Sam, ao que o elenco principal têm concedido diversas entrevistas.
Na primeira delas, à CTV, Daniel Radcliffe comenta que as gravações de Relíquias da Morte estão evoluindo, como sempre, de uma forma caótica e amedrontadora. Também afirma que gravar a cena do beijo de seu personagem e Gina foi muito mais fácil desta vez, já que a atmosfera estava mais tranquila.

Por sua vez, o segundo vídeo, da ITV, nos mostra as perguntas da apresentadora a Bonnie Wright, Rupert Grint e, novamente, Radcliffe. A intérprete de Gina comenta sobre a relação entre os membros do elenco e da equipe técnica, bastante familiar, enquanto Grint dá seu parecer positivo às cenas de ação mostradas no sneak peek. Dan afirma que as filmagens têm sido bastante corridas e que seu presente de Natal favorito foi um robô de brinquedo.

Como nota relacionada, dois vídeos contidos nos extras das edições definitivas dos primeiros filmes da série foram liberados pela Warner Bros. Neste, legendado pelo Ish, somos brindados com comentários do protagonista e do diretor Columbus acerca da escolha de Alan Rickman como Snape e a razão pela qual o ator decidiu entrar para o projeto.

Noutro, vemos uma cena cortada mostrando o Trasgo no primeiro filme. Você pode baixar o vídeo para assistir no Quicktime aqui e no Windows Media Player aqui (clique com o botão direto e escolha a opção Salvar como…).