Não categorizado

Tom Felton em entrevista para a Times Online

O ator Tom Felton, que interpreta o bruxo Draco Malfoy nas películas potterianas, participou de um divertido programa de perguntas e respostas realizado pela Times Online. Na entrevista, o jovem ator fala sobre pessoas que foram importantes na sua vida.
Tom fala sobre os sacrifícios que sua mãe fez, o apoio de seus familiares, a reação dos amigos em relação ao seu trabalho e muito mais. Em relação aos filmes, Felton diz que David Yates está na sua lista como o mais “Inspirado Diretor”:

“David Yates (que dirigiu os três últimos filmes de Harry Potter) tem uma bela calma e clareza sobre o que ele quer. Eu não tinha confiança na minha capacidade de ser ator […], mas ele incorpora uma paixão pelo cinema em mim.”

Ao falar sobre sua mãe, Tom Felton diz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho atuado desde os 9 anos. Mas nessa idade você não pode ir a Londres por conta própria ou concordar com alguma coisa de forma independente. Por isso ela sempre estava comigo. Uma vez eu tive que filmar na Malásia por 4 meses, e então ela teve que sair do seu trabalho para ir comigo. […] espero que nos próximos anos eu possa retribuir.”

Você pode conferir a tradução da entrevista com o ator clicando neste link!

TOM FELTON
Outros significantes: Tom Felton

Times Online ~ Alexia Skinitis
19 de dezembro de 2009
Tradução: Fernanda Midori e Junior Colares

O ator Tom Felton, 22, mais conhecido por interpretar Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, nasceu em Epsom, Surrey, e agora mora em Dorking, também em Surrey.

Minha mãe

De modo algum ela foi uma das mães que me empurraram para atuar. Na verdade, eu não acho que ela queria que eu me tornasse ator, de qualquer modo, o que torna o sacrifício que ela fez para eu estar aqui ainda mais incrível.

Eu tenho atuado desde os 9 anos. Mas nessa idade você não pode ir a Londres por conta própria ou concordar com alguma coisa de forma independente. Por isso ela sempre estava comigo. Uma vez eu tive que filmar na Malásia por 4 meses, e então ela teve que sair do seu trabalho para ir comigo. Isso não significou muito pra mim na época, mas espero que nos próximos anos eu possa retribuir.

Minha única namorada

Jade é minha alma gêmea e eu me dou bem com ela melhor do que com qualquer outra pessoa. Nós nos apaixonamos no set de Enigma do Príncipe (ela era a assistente do coordenador) e acabamos de celebrar o aniversário de 21 meses. Enviei a ela uma caixa com variedades no trabalho: produtos Elemis para pele, produtos de banho Molton Brown e outras coisas que ela gosta, o que é sempre uma vitória. Tenho um vasto conhecimento sobre produtos de beleza agora.

Meus irmãos

Somos em quatro: Ashley mora na Austrália, Jonathan em Londres e Chris mora comigo. Eu era o tampinha da prole, então nunca cheguei a me sentar no sofá ou assistir a qualquer programa de televisão que eu gostasse. Agora, nossa relação é superior nas brincadeiras, apesar de que os momentos em que estamos juntos são raros.

Meu cachorro

Eu tive Timber, minha Chesapeake Bay retriever, por três anos. Eu tentei ser cuidadoso com ela, mas Jade entrega seus podres. Minha mãe nunca nos deixou ter um cachorro quando éramos mais novos – o que, agora, não a culpo por isso – mas a primeira coisa que fiz quando eu arranjei uma casa foi comprar um filhote.

Meu diretor inspirativo

David Yates (que dirigiu os três últimos filmes de Harry Potter) tem uma bela calma e clareza sobre o que ele quer. Eu não tinha confiança na minha capacidade de ser ator para o resto da minha vida, mas ele incorpora uma paixão pelo cinema em mim.

Meus melhores amigos

Todos costumavam me perguntar o que meus amigos pensavam sobre Harry Potter e eu sempre senti que tinha de dizer que eles amavam, mas eu posso finalmente admitir que eles não tinham qualquer interesse. Mas aquilo foi realmente bom para mim, porque, quando nos encontrávamos, eu podia esquecer o que eu faço e apenas ser normal.