As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Tom Felton: “Decisões sobre o epílogo não foram tomadas”

Muito se tem discutido sobre como serão feitas as cenas do epílogo de Relíquias da Morte. Em julho, o diretor David Yates comentou sobre os planos de envelhecer os atores através de computação gráfica. Contudo, parece que as devidas decisões ainda não foram tomadas.
Numa nova entrevista à MTV estadunidense, Tom Felton afirmou, até o momento, que nada lhe foi comunicado a respeito. O intérprete de Draco Malfoy disse estar ansioso para ver como estará daqui a 19 anos, mas que sua participação ainda é incerta na cena derradeira da série.

“Ainda não rodamos a sequência e até agora não recebi nenhum confirmação se vou interpretá-lo ou se outra pessoa fará isso. […] Não ouvi muita coisa. Acho que devem estar decidindo isso por agora. É uma cena muito empolgante. Daniel e eu comentamos sobre ela e concluímos que vai ser muito engraçado fazê-la.”

Por fim, o ator brincou que seria legal se atores renomados, como Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio, o interpretassem no futuro, mas reiterou seu interesse em dar vida ao personagem mesmo quando adulto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Numa outra entrevista, dessa vez ao Females First, o ator falou sobre o processo de criação do personagem:

“Para falar a verdade, quando fazemos os filmes não nos prendemos a referências dos livros porque, obviamente, temos o roteiro e se você fica preso a isso, acaba criando-se uma série de altos e baixos, uma bagunça. Contudo, se nos mantivermos fiéis ao roteiro que temos nas mãos, ele nos indica a direção. Faço o simplesmente o que me parece ser natural, mas os últimos dez anos têm representado uma grande curva de aprendizado. Isso se deve especialmente ao trabalho com grandes atores, que é bastante útil: você está o tempo todo aprendendo um montão de coisas.”

A entrevista está sendo traduzida por nossa equipe e logo estará disponível. Enquanto isso, fique de olho no Ish para outras novidades sobre os últimos filmes!