As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[Atualizado] Rumor: Mais informações sobre filmagens de RdM

O usuário dream_silently, o mesmo que divulgou aquele extenso relato sobre as filmagens de Relíquias da Morte e que negou o suposto roteiro do filme, revelou mais algumas informações acerca das filmagens do sétimo e oitavo filmes da série Harry Potter. Mais uma vez, considerem isto como um rumor.
Sobre a cena da Horcrux, em que Daniel Radcliffe, de alguma forma, surgirá nu, ele diz que a visão gerada pelo medalhão não é tão sexual como parece ser. Será sexual, mas não chocante, afirmando que não devemos nos preocupar. Diz ainda que Daniel já filmou a cena, mas Emma Watson ainda tem que filmar a parte dela. Será um indicativo de que não haverá um beijo entre os dois durante a visão?

Além disso, outra vez, fala que a seqüência da floresta entre Harry e Voldemort ainda não foi filmada, mas que a arte conceitual é bela e diferente dos outros sets de floresta que já vimos.

Sobre Snape, afirma que Alan Rickman já começou as filmagens de algumas de suas cenas em Hogwarts e, acerca do túmulo de Dumbledore, diz que nós veremos o cadáver do diretor e Voldemort indo tomar a sua varinha.

Continue no Ish para mais novidades!

Atualizado: Mais algumas informações foram liberadas pelo usuário acerca das filmagens de “Relíquias da Morte”. Quando perguntado se Greyback atacaria Lilá Brown na Batalha de Hogwarts tal qual o fez no livro, dream_silently respondeu que sim, mas que tal cena ainda não foi filmada, já que as filmagens da batalha se estenderão até a primavera de 2010 e os sets de filmagens são numerosos.

O usuário também revelou um pouco sobre o beijo de Rony e Hermione. Ele diz que o beijo será apaixonado e que será um momento que todos os fãs irão amar, lembrando que um aspecto interessante da cena é que ela acontece na Câmara Secreta, enquanto a batalha acaba de começar.

Por fim, revela que continuarão filmando as sequências da batalha, embora eles comecem as gravações da invasão ao Ministério da Magia essa semana, afirmando que Emma retornará aos sets próxima semana também. Ainda, fala que o trabalho do Departamento de Arte se encerra em fevereiro, mas que as filmagens se estenderão até o final de maio ou começo de junho.

Atualizado 2: Graças ao SnitchSeeker, temos uma foto de Emma Watson nos bastidores de “Relíquias da Morte”. A foto foi tirada em um dos dias de gravação das cenas externas na floresta, no começo do ano. Clique aqui para vê-la.