Potterish

Relíquias da Morte: Expresso de Hogwarts e Luna

Relíquias da Morte: Expresso de Hogwarts e LunaRelíquias da Morte: Expresso de Hogwarts e Luna
Foi noticiado anteriormente que algumas cenas envolvendo o Expresso de Hogwarts seriam gravadas no mês de setembro. Agora, Ron Rail, que esteve presente na locação, divugou as fotos dessas gravações e falou um pouco sobre elas.

As filmagens com o comboio aconteceram em setembro (eu estava lá), mas as gravações só duraram um dia e meio, e teriam cinco tomadas. Por causa do tempo, eles só conseguiram filmar três ou quatro delas. O local foi Rannoch Moor (onde eles também gravaram Enigma do Príncipe em 2007) e fui informado por um dos membros do estúdio que eles estavam filmando cenas exteriores com Neville, Luna e Gina no trem. Não havia nenhum dos atores presentes, e o trem estava cheio de crianças locais de Fort William.

A parte que eles fizeram na manhã seguinte tinha um Comensal da Morte suspenso por um guidaste, de acordo com o cara que eu estava falando, embora eu não não tenha tido a possibilidade de retornar para ver isso. Havia marcas de fita diferentes nas janelas, e me disseram que eram marcações para a pós produção de CGI.

As imagens das gravações feitas para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I podem ser vistas em nossa galeria clicando aqui.

Spoiler: Pelo que os comentários indicam, essas podem ser as filmagens em que Luna Lovegood será sequestrada no caminho para Hogwarts.