As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Veja o primeiro por trás das cenas de RdM!

O ET Canada, que ontem divulgou uma entrevista com Daniel Radcliffe, esteve nos sets de Relíquias da Morte gravando entrevistas com o elenco! Hoje, graças ao Mugglenet, temos um rápido vídeo, de 4 segundos, que nos mostra cenas de bastidores do sétimo filme da franquia!
No vídeo, vemos um breve relance do casamento de Gui e Fleur, em que o casal dança de forma animada na tenda armada para a festa. Podemos ver ainda Arthur e Molly Weasley, elegantes e felizes! Ainda temos uma rápida visão do trio em dois momentos, em um deles, inclusive, correndo! Veja-o no player logo abaixo!

Confira, ainda, uma entrevista do programa com Rupert Grint, clicando aqui para assistí-la. Assim como ocorreu com o vídeo de ontem, em breve postaremos a entrevista legendada.

Vale lembrar que a rede de televisão americana ABC Family realizará o Harry Potter Weekend, de 04 a 06 de dezembro, e promete exibir especiais do sétimo filme da série Potter! Portanto, mais novidades podem surgir ainda neste final de semana!

Não esqueçam de ficar de olho no nosso Twitter @potterish, para onde todas as notícias são enviadas no exato momento em que são postadas.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I” estréia dia 19 de novembro de 2010! Até lá, vigilância constante!

Atualizado: O BlogHogwarts divulgou o que parece ser o logotipo oficial do filme em espanhol. Não se sabe ainda se a informação é verdadeira, mas você pode vê-lo em nossa galeria clicando aqui!