Produtos

Novas notícias sobre o lançamento da marca de roupas de Emma

Há alguns meses nós divulgamos que a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nas películas potterianas, estava produzindo uma uma linha de roupas ética (com um baixo custo e orgânica), para a People Tree, destinada aos jovens.

A empresa patrocinadora está dando, aos fãs, uma oportunidade única de perguntar à atriz sobre o que a motivou para participar deste projeto. Os que desejam fazê-lo devem gravar um vídeo (formato MPGE) e enviá-lo para askemma@peopletree.co.uk até 17 de Janeiro de 2010.

Vale lembrar que as peças de roupa estarão a venda a partir de fevereiro de 2010. O informativo pode ser encontrado na nossa galeria clicando aqui. Logo traremos a tradução completa.

ATUALIZADO: Confiram a tradução na íntegra em notícia completa!

EMMA WATSON
Faça uma pergunta à Emma

People Tree ~ PT
21 de dezembro de 2009
Tradução: Thais Tardivo

Envie a Emma Watson um video com uma pergunta sobre Comércio Justo na Moda!

Emma está te oferecendo uma chance de perguntá-la porque ela é tão apaixonada pelo Comércio Justo na Moda. Você está ansioso para saber porque ela acha isso tão importante?
Porque ela está tão animada em usar a moda para ajudar a reduzir a pobreza?
Talvez você esteja se perguntando porque ela escolheu trabalhar com a People Tree ou quais benefícios ela acha que a moda sustentável pode trazer. Ou talvez você apenas queira perguntá-la porque os jovens devem se preocupar com o lugar que suas roupas vêm afinal.

Se você gostaria de perguntar a Emma uma pergunta sobre Comércio Justo e moda sustentável, simplesmente se filme fazendo a pergunta e mande por e-mail o video em MPGE para askemma@peopletree.co.uk *

Uma seleção das melhores perguntas receberão um video da resposta da Emma!

A data limite para todos os envios de videos é 17 de janeiro de 2010.

*Se você tiver problemas em enviar diretamente um video grande em MPGE, por favor use um site de compartilhamento de arquivos como o www.filemail.com

Obrigado por se inscrever para receber as últimas notícias da colaboração da People Tree com Emma Watson. Essa ansiosamente esperada coleção será lançada no dia 22 de fevereiro de 2010, mas, no meio tempo, nós te manteremos informado com muitas novidades animadoras e histórias exclusivas!

Fique atento ao nosso próximo newsletter, onde você será o primeiro a saber onde você pedir o catálogo muito especial “People Tree, Love Emma”.