Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Gêmeos Phelps, Jessie e Tom vídeo-entrevistas e mais!

Durantes os últimos dias, a liberação de vídeo-entrevistas com os atores da série como forma de divulgação tem sido uma constante. Isso se deve ao fato do lançamento um tanto quanto tardio, se comparado ao brasileiro, do DVD e do Blu-ray de EdP nos territórios americanos e britânicos.
Dessa vez, vemos os gêmeos Phelps, Jessie Cave e Tom Felton como os protagonistas das entrevistas. Os intérpretes de Fred e Jorge Weasley, Lilá Brown e Draco Malfoy, respectivamente.

Seguindo uma linha de vídeos semelhantes divulgados pelo canal televisivo ITN, os atores falaram sobre as suas personagens respondendo a perguntas. Jessie Cave comentou acerca da oportunidade de estar no filme; o que pode ser visto aqui. Já o vídeo dos gêmeos, mostra, entre outras coisas, o trabalho de um deles (James) nos bastidores, seguido de um breve comentário de Felton relacionado à experiência inusitada vivida pelo colega.

Ainda como uma maneira de promover a sexta película potteriana, Tom Felton esteve presente na BBC Radio 6, onde conversou sobre sua personagem na saga e sobre os projetos paralelos – como o thriller 13 Hours. Confira o audio através desse vídeo.