As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Gary Oldman e Geraldine Somerville em Relíquias da Morte

Gary Oldman e Geraldine Somerville em <i>Relíquias da Morte</i>Gary Oldman e Geraldine Somerville em <i>Relíquias da Morte</i>
Já tivemos a confirmação de vários atores que estarão de volta para Relíquias da Morte. O filme está em pleno processo de gravação e as primeiras fotos oficiais já começam a ser divulgadas; são esperados para os próximos dias os primeiros sneak-peeks do longa.
Adrian Rawlins, intérprete de Tiago Potter, já confirmou sua presença no último filme, bem como Louis Cordice (Blásio Zabini). Além disso, corre o rumor de que Frank Dillane, o Tom Riddle jovem, estará de volta.

Agora, outros nomes já conhecidos dos fãs de Potter estão retornando. O BlogHogwarts informou que o ator Gary Oldman reprisará seu papel como Sirius Black. Além disso, já que Tiago estará presente, Geraldine Somerville – que vive a mãe de Harry, Lílian – também voltará para o último filme. A atriz já havia adiantado sua volta há cerca de um ano, mas agora as informações são mais precisas.

Continue no Potterish para qualquer notícia acerca de Harry Potter e as Relíquias da Morte e para as possíveis novidades do fim de semana!