Potterish

Emma deseja Feliz Natal aos seus fãs através de vídeo

O site oficial de Emma Watson foi atualizado hoje para adotar um novo mini site com visual de Natal. A intenção parece ser mais do que apenas adotar uma decoração comemorativa; a atriz disponibilizou um verdadeiro presente para seus fãs com novas fotos, vídeo e um texto de felicitações.

Olá a todos. Acabo de voltar de Brown, onde eu tive o período mais maravilhoso, e agora estou de volta às filmagens de Harry Potter durante os feriados de Natal. Eu adorei estar nos Estados Unidos, mas é tão bom estar de volta em casa com a família e os amigos para o Natal. Onde quer que esteja e o que quer que esteja fazendo, desejo a você um ótimo Feliz Natal e muito obrigada pelo seu contínuo apoio e felicitações, isso realmente significa o mundo para mim. Com amor, Emma.

No vídeo, Emma diz que acabou de sair do set de filmagens de Harry Potter – que estava absolutamente congelante -, volta a dizer que voltou há pouco tempo do seu primeiro semestre na Brown e conta que vai estar filmando por uma semana. Termina dizendo que está muito empolgada por estar de volta, e deseja um Feliz Natal e um ótimo ano novo aos seus visitantes.

As fotos disponibilizadas no site podem ser vistas em nossa galeria através desse link, e o vídeo em nossos servidores clicando aqui!