Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Elenco promove DVD EdP, testa aplicativo e aparece em eventos

O elenco potteriano está com uma agenda cheia, pois além das filmagens do sétimo filme, ele também está concedendo entrevistas a diversos canais de televisão e rádios para promover o lançamento do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.Na manhã desse sábado, Matthew Lewis e Jessie Cave estarão fazendo uma aparição nos estúdios da BBC2 para o programa TMi. Na noite de domingo, Tom Felton será entrevistado por Annie e Nick no programa Switch da BBC Radio 1.

Além disso, para comemorar a chegada do DVD às prateleiras norte-americanas na próxima terça-feira (8), a locadora Blockbuster vai realizar várias festas de lançamento na meia-noite da segunda, dia 7 de dezembro.

Já em Londres, Tom Felton, Matthew Lewis, Jessie Cave e Evanna Lynch estarão autografando discos Blu-ray dos fãs na loja HMV nesse fim de semana para comemorar o início de suas vendas na Grã-Bretanha em 7 de dezembro. Os fãs que estiverem com as melhores fantasias poderão conhecer o elenco nos bastidores.

Com relação a novos vídeos, o Harry Potter Spells divulgou um no qual podemos ver Rupert Grint e os gêmeos Phelps testando o aplicativo “Varinha Virtual” criado para o iPhone e o iPod Touch, e graças ao Snitch Seeker vemos aqui e aqui a Bonnie Wright e o Jamie Campbell Bower entregando prêmios no Children’s BAFTA.

Outros vídeos recentes podem ser vistos em nossa galeria, como o elenco no T4, a nova chamada para o Harry Potter Weekend da ABC Family, filmagens das construções do parque temático e muito mais. Não esqueçam que ainda hoje sairá uma prévia do sétimo filme e nós estaremos ligados para trazê-la a vocês!