Potterish

Elenco Potter figura na lista Top 30 abaixo de 30

A Portrait Magazine divulgou a sua lista dos Top 30 abaixo de 30, cujos figurantes foram eleitos pelos visitantes. Foram mais de 85 mil votos, e muitos deles voltados ao elenco de Harry Potter, levando em conta que 6 apareceram. Confiram abaixo:

2. Bonnie Wright (Gina Weasley)
3. Evanna Lynch (Luna Lovegood)
5. Rupert Grint (Rony Weasley)
8. Emma Watson (Hermione Granger)
14. Tom Felton (Draco Malfoy)
18. Daniel Radcliffe (Harry Potter)

O primeiro lugar ficou para a atriz e cantora Hilary Duff. Também apareceu em 4° lugar o elenco da série Crepúsculo, do qual Robert Pattinson (Cedrico Diggory) faz parte, a banda McFly na 11ª posição, o elenco do seriado Gossip Girl na 22ª, Jonas Brothers em 24°, seguido pelos Hanson em 25°.

A lista completa pode ser vista aqui, e a tradução do que o site falou do elenco de Harry Potter em notícia completa!

HARRY POTTER
Top 30 abaixo de 30

Portrait Magazine ~ Angela Lee
3 de dezembro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

#2. A Multi-Atarefada: Bonnie Wright
Nascimento: 17 de fevereiro de 1991

Ao longo dos anos, Bonnie Wright se transformou em uma jovem bem talentosa, e ela pode agradecer à sua capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo que lhe permite realizar tanto em uma tão idade jovem. Enquanto filmava Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Bonnie dividiu as filmagens com seus A-Levels, onde ela teve arte, fotografia, design tecnológico e Inglês. Enquanto filma Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II, Bonnie pretende continuar o malabarismo ao também frequentar a Universidade de Artes de Londres para estudar cinema e televisão. No seu tempo livre, os outros interesses de Bonnie incluem: arte, dança, viagens, instrumentos musicais como piano, guitarra, saxofone, gaita e vocal, e esportes como futebol, natação, tênis, equitação, patinação no gelo e bicicleta. Ufa!

O que vem a seguir: Você pode ver Bonnie em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II. Bonnie também vai conciliar os compromissos de Harry Potter com a frequência na Universidade de Artes de Londres para estudar cinema e televisão, onde ela espera continuar atuando e ir trabalhar nos bastidores uma vez que Harry Potter tenha acabado. Também se acredita que ela vai ganhar um papel no curta-metragem Geography of the Hapless Heart: Sweat, que faz parte de uma série de cinco episódios.

#3. Sonhos Se Tornam Realidade: Evanna Lynch
Nascimento: 16 de agosto de 1991

Ela ganhou uma legião de fãs dedicados ao interpretar Luna Lovegood nos filmes Harry Potter, mas você sabia que a própria Evanna Lynch já era bastante fã de Harry Potter e apenas isso antes de fazer parte dos filmes? Quando ela era mais jovem, Evanna costumava escrever para a autora de Harry Potter, JK Rowling, perguntando se ela poderia ter um papel nos filmes. Curiosamente, JK Rowling respondeu Evanna em certas ocasiões. Acelere alguns anos depois, e os sonhos se tornaram realidade! E aqui está um extra de Evanna/Harry Potter – Evanna fez os brincos de rabanete que Luna Lovegood usa em Harry Potter e a Ordem da Fênix!

O que vem a seguir: Como a maior parte do elenco de Harry Potter, você poderá ver Evanna em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II.

#5. Nada de Amigo Próximo: Rupert Grint
Nascimento: 24 de agosto de 1988

Durante anos ele foi a sombra do melhor amigo e adolescente bruxo em Harry Potter, mas finalmente esse ano Rony Weasley e seu intérprete Rupert Grint saíram da sombra e se tornaram homens por conta própria. Rony conseguiu uma garota, com Rony e Hermione se tornando um casal em Harry Potter e o Enigma do Príncipe deste ano, enquanto Rupert promoveu sua carreira com alguns papeis que tentarão consolidar sua carreira futura no cinema.

O que vem a seguir: Rony tem alguns filmes sob a manga. Um que parece destinado a fazer sua carreira no papel principal na comédia biográfica de $15 milhões sobre o britânico participante das Olimpíadas de Inverno Eddie ‘The Eagle’ Edwards. Os fãs também estão esperando o lançamento dos filmes Wild Target, Cherrybomb, e, é claro, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II.

#8. A Estudante Esforçada: Emma Watson
Nascimento: 15 de abril de 1990

Ela interpreta a estudante dedicada Hermione Granger nos filmes Harry Potter, mas na vida real, a intérprete Emma Watson é simplesmente muito aplicada aos seus estudos. Esse ano, a jovem atriz britânica pode agora acrescentar estudante universitário ao seu currículo, já que ela está agora frequentando a Brown University nos Estados Unidos em uma tentativa de dar normalidade à sua vida.

O que vem a seguir: A vida como estudante universitária certamente vai manter Emma ocupada, mas os fãs não precisam temer, porque ela ainda tem Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II sob a manga!

#14. Nada de Garoto Mau: Tom Felton
Nascimento: 22 de setembro de 1987

Ele pode interpretar um cara malvado na tela, mas esse ator de Harry Potter está longe disso na vida real. Ao contrário de seu alter ego, o Tom confessou ser um pouco nerd pela tecnologia, amante de seu i-Phone. Draco Malfoy da vida real? Achamos que não!

O que vem a seguir: Você pode ver o Tom em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II, é claro. Também há rumores de que ele faça parte do filme Grace and Danger, e tem um papel no filme 13 Hrs.

#18. Toma essa Edward Cullen!: Daniel Radcliffe
Nascimento: 23 de julho de 1989

Crepúsculo pode ter sido a última moda a dominar o mundo de forma muito parecida como Harry Potter fez quando foi lançado, mas o lançamento do sexto filme este ano, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, provou que o elenco de Harry Potter ainda tem o que é preciso, e é por isso que o astro Daniel Radcliffe ainda é adorado pelos fãs.

O que vem a seguir: Daniel ainda tem Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II para lançar nos próximos dois anos. Se você não consegue esperar pelos filmes, pode também ver Daniel em um episódio dos Simpsons no próximo ano, onde, em um toque muito divertido, ele estará emprestando sua voz ao personagem de Edmund – uma garoto vampiro por quem Lisa se apaixona. Homer e o pai de Edmund, Drácula, vão tentar separar Lisa e Edmund. Observou as sutilizas contra outra popular série literária transformada em franquia cinematográfica? ; ) Além disso, Daniel também vai mostrar um lado mais maduro do seu talento quando ele narrar o curta-metragem “The Legacy of Hope” (O Legado de Esperança) do Holocaust Memorial Day de 2010.