As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Dublê de Bonnie Wright fala do seu trabalho em RdM

Além do elenco e dos produtores, uma equipe que sua bastante a camisa para trazer às telonas o melhor que se poderia obter de um filme é a de dublês. São eles que gravam as cenas mais perigosas e se arriscam para manter a salvo o elenco principal.[meio-2]Uma dessas pessoas é uma assistente de loja da cidade de Romford, na Inglaterra, chamada Danielle Sambrook, que possui cabelos ruivos e pele branquinha e, portanto, foi selecionada a partir de uma lista de candidatos a Weasley para a chance de trabalhar em Harry Potter e as Relíquias da Morte como a dublê da atriz Bonnie Wright (Gina Weasley).

A jovem tem que fazer quase tudo que Bonnie faz, mas, ao contrário da atriz, apenas as cenas em que aparecem a parte de trás de sua cabeça estarão na edição final do filme. A fã declarada da série se pronunciou ao Romford Recorder:

É muito divertido. Pude ver como eles fazem todas as coisas quando você está vendo o filme e pensando ‘como eles fizeram isso?’. É realmente estranho. Costumava assistir aos filmes quando estava na escola, e agora tenho 21 anos e estou no set. Outra garota também faz isso, mas ela tem que usar uma peruca. Eu só tenho que fazer escova e colocar grampos no meu cabelo, ou às vezes tenho que vestir uma peruca. Eu gosto de conversar com o Dan – ele realmente tem os pés no chão. Todo o grupo com o qual eu trabalho é ótimo.

As filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte ainda estão em andamento, e a primeira parte da película estreia nos cinemas em 19 de novembro de 2010!