As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Divulgada primeira foto oficial de Relíquias da Morte!

Agora sim, depois de muita espera, temos a primeira foto oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo e último filme da saga Potter; é o que informa o Mugglenet! A foto foi divulgada no site do jornal USA Today e você pode visualizá-la em alta resolução clicando aqui!
Na foto, temos Harry, Rony e Hermione vestidos com roupas comuns, em uma cena que se segue ao ataque dos comensais no casamento de Gui e Fleur, quando eles fogem para a Londres trouxa, procurando esconderijo. Diversos vídeos, imagens e relatos da gravação desta seqüência foram divulgados aqui no Ish há alguns meses. Clique aqui para vê-los.

No artigo do USA Today, Rupert Grint diz:

“Eles estão paranóicos. É um mundo totalmente assustador porque os Sequestradores e os Comensais da Morte estão por toda parte. Harry, Rony e Hermione acampam em lugares aleatórios, vivendo sem nenhum conforto, vestindo roupas de trouxa. Eu e Dan, em alguns momentos, realmente teremos a barba por fazer.”

David Yates conta ao jornal:

“O filme vai soar muito real. Nós teremos uma aproximação da verdade. Estando fora de Hogwarts, eles são como estes três refugiados, em fuga. Eles estão por aí, neste grande mundo cruel, encarando perigos reais, sem a proteção daqueles maravilhosos bons bruxos de Hogwarts. Eles não têm um lar para ir, também. Nós estamos meio que saindo um pouco de toda aquela mágica e trazendo mais realidade para o filme.”

“Relíquias da Morte – Parte I” estréia dia 19 de novembro do próximo ano!

Atualizado: A Warner Bros enviou esta foto em alta resolução para o Mugglenet. Você já pode vê-la em nossa galeria, clicando aqui!

Atualizado 2: Graças ao TLC, podemos ver um vídeo de uma entrevista com Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falando do futuro (projetos e planos depois da série) através deste link e também uma entrevista com Tom Felton que pode ser visualizada através deste.

Atualizado 3: A BBC News divulgou mais um vídeo, denominado “Atores de Harry Potter olham para o futuro”. Nele, Daniel Radcliffe e Rupert Grint falam um pouco sobre Enigma do Príncipe e suas impressões acerca de “Relíquias da Morte”.

Daniel diz que a primeira parte é muito emocional, em que a fé de Harry em Dumbledore está sempre à prova de quão longe ela pode ir. Já sobre a segunda parte, ele diz:

“A segunda parte é… eu hesito em chamá-la de filme de ação, mas há tanta ação neste filme! Durante os últimos seis meses no set, não fizemos nada, a não ser correr; ficará realmente maravilhoso quando terminarmos de filmá-lo, eu espero”.

Em breve, postaremos a tradução completa da entrevista! Continue no Ish para mais novidades!