As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

[Atualizado] Daniel Radcliffe fala sobre fim da série ao ET Canada

[Atualizado] Daniel Radcliffe fala sobre fim da série ao ET Canada[Atualizado] Daniel Radcliffe fala sobre fim da série ao ET Canada
Conforme noticiado aqui no Potterish, o Entertainment Tonight Canada exibiria hoje uma prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, filme que ainda está em gravação. O vídeo já se encontra na internet e você pode conferí-lo legendado através do player abaixo!
Ao contrário do que era esperado, não tivemos o primeiro sneak peek do sétimo filme, apenas uma entrevista com o ator Daniel Radcliffe, onde ele diz que vai sentir falta da série, revela que vai furtar o óculos de Harry caso a produção não lhe dê um quando tudo terminar, e diz que se seria ou não amigo de Potter.

Lembre-se que a rede de televisão americana ABC Family deve divulgar alguns sneak peeks durante o Harry Potter Weekend – fim de semana dedicado à exibição dos filmes da série -, que tem início nessa sexta-feira (4) e vai até domingo (6).

Continue no Ish para mais novidades sobre os dois últimos filmes da franquia Harry Potter.

Atualizado: Tomamos conhecimento que amanhã o mesmo programa vai levar ao ar uma entrevista com Rupert Grint, então é provável que o faça durante os próximos os dias com diferentes atores.