Potterish

Autor mostra livro “One Day in the Life of Daniel Radcliffe”

Tim Hailand, o autor do livro “One Day in the Life of Daniel Radcliffe” divulgou um vídeo no YouTube no qual ele aparece mostrando e explicando alguns trabalhos fotográficos presentes em seu estúdio situado no condado de Brooklyn, nos Estados Unidos.Na metade do vídeo, Tim mostra o livro destinado ao Dan indicando-o com o primeiro desta série mostrando o dia de pessoas famosas. Ele explica que o dia em questão foi 30 de janeiro de 2009, quando o jovem estava trabalhando na apresentação da peça Equus na Broadway.

Tim diz que começou a fotografá-lo por volta das 10 da manhã, quando o jovem ainda estava ainda na cama, e revela que essa é a primeira imagem do livro. Outras fotos exibidas mostram o Dan na cama, em seguida podemos vê-lo acordando, depois preparando o café-da-manhã, e enfim comendo.

O dinheiro arrecadado com as vendas será destinado à fundação Broadway Cares/Equity Fights. A tiragem da primeira edição deste livro terá apenas 5 mil cópias, portanto se você se interessou pelo material e deseja comprá-lo, corra e clique aqui!