Parques temáticos

ABC coloca O Mundo Mágico em indicações para 2010

Depois de diversas listas elengedo os melhores de 2009 e da década, Harry Potter aparece numa matéria de destinos turísticos para 2010, feita pela ABC News. Nas indicações encontra-se o parque temático da série Harry Potter que está sendo construído em Orlando.

“Mais perto de casa, a Universal Orlando abre o Mundo Mágico de Harry Potter na Ilha da Aventura na primavera. Para os fãs de parques temáticos vale a pena ficar de olho nas atrações para 2010, “o projeto de Harry Potter na Universal está em uma categoria própria em termos de alcance”, disse David Mandt, porta-voz da International Association of Amusement Parks and Attractions. A atração marquise será um passeio de alta tecnologia chamada de “Harry Potter e a viagem Proibida”, em que os convidados serão levados através das cenas dos blockbusters que são os filmes Potter.”

O Mundo Mágico de Harry Potter divide a lista com lugares como a África do Sul (Copa do Mundo de Futebol) e Vancouver (Jogos Olímpicos de Inverno). Vale lembrar que o parque deve abrir no outono (primavera no esmifério norte). Até o momento os Gêmeos Phelps, Boonie Wirght e Tom Felton já confirmaram presença na abertura.

Veja em nossa Galeria as imagens já disponibilizadas do parque clicando aqui.