As Relíquias da Morte

Yorkshire Dales será uma das locações de RdM

Hoje o site Grough publicou uma nota sobre os filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte, em que uma das locações de algum dos dois filmes, ou dos dois, é revelada. O local se trata de Yorkshire Dales, um dos doze belíssimos parques nacionais da Inglaterra. Segundo a notícia, Grassington Moor e um panhasco calcário (de 80 metros de altura) em Malhan Cove estarão presentes em algum momento de algum dos dois filmes. Sue Quinn, o gerente de fiscalização de localização para o filme disse:

“Temos feito muitas filmagens na Escócia, e nós queríamos um lugar diferente, que tivesse um certo isolamento, e achamos isso assim que chegamos ao parque nacional de Yorkshire Dales. É muito bonito aqui.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do parque, Carl Lis, também comentou um pouco sobre o fato:

“É bom pensar que a paisagem do Dales vai ser vista por uma audiência mundial no próximo filme de Harry Potter. Recebemos dezenas de pedidos todos os anos de empresas de cinema que querem filmar aqui no parque nacional, o que mostra o quão especial este lugar é.”

Veja imagens dos locais clicando aqui e aqui.

Relíquias da Morte Parte I e Parte II chegam aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011, respectivamente. Veja imagens das gravações em nossa galeria através deste link.