Parques temáticos

Virgin Holidays e exclusividades para viagens ao Parque

A Virgin Holidays assinou um lucrativo contrato com o Universal Orlando Resort, na Flórida. Com Harry Potter ilustrando a capa do último livro de bolso da companhia, está promovendo o que tem sido descrito como um “acordo histórico”.

Juntamente com a marca de mesma origem Travel City Direct, oferecerá aos visitantes que viajarem com eles benefícios incluindo: estacionamento grátis, um belo café da manhã, um brinde e um passe de prioridade nas atrações d’O Mundo Mágico de Harry Potter.

Simon Presswell, gerente europeu da Universal Parks and Resorts, disse que o acordo marcou um ponto essencial na gradual revelação do Parque Temático, que foi desenvolvido em colaboração com fãs da série ao redor do mundo.

Nós temos agora a combinação de três gigantescas marcas, e isto irá nos ajudar a estabelecer nossa relação com essa transação. Já começamos a treinar agentes e uma equipe para as reservas, e continuaremos a fazê-lo juntamente com a Virgin treinando a equipe do site, pacotes familiares, com treinamento online e offline.

A gerente da Virgin, Amanda Wills, completou:

Somos a número um na Flórida e é extremamente empolgante o fato de sermos o parceiro oficial de pacotes turísticos no Reino Unido para O Mundo Mágico de Harry Potter. Temos uma ótima parceria com a Disney, mas esta é a grande estreia em Orlando no próximo ano e poder trabalhar juntos é incrível.

O livro de bolso estará disponível a partir de 26 de novembro e irá dar uma “idéia melhor sobre as datas” de quando o parque irá abrir ao público. Até agora, tudo que sabemos é que será perto da primavera de 2010 (no hemisfério norte).