Parques temáticos

Veja o avanço nas construções do parque temático!

Conforme os dias se passam, aos poucos vamos ficando cada vez mais próximos da inauguração do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, atualmente em plena construção na Universal Orlando Resort, e hoje foram divulgadas novas fotos do seu andamento!Para começar, através do Orlando Sentinel podemos dar uma olhada em uma chaminé torta, na visão lateral da entrada da atração Duelos de Dragões, que está coberta por uma lona cinza e um vislumbre da montanha-russa (no centro da imagem) e várias torres de Hogwarts.

Já um visitante do TLC enviou para o site outras imagens através das quais podemos ver que uma parede com vidraças do Salão Principal já está quase totalmente contruída, o gelo em Hogsmeade e muito mais! Confiram todas as imagens clicando aqui!

Além disso, de acordo com este artigo, a Universal Orlando fechou um acordo com uma companhia baseada no condado Marion que irá fornecer produtos ecológicos para o parque. Embora não especifique o quê, o site da empresa mostra que ela fabrica móveis como bancos de piqunique feito de plástico reciclado e adereços de parque temáticos feitos com madeira sintética.

O parque temático abre suas portas no outono brasileiro!