Parques temáticos

Tom Felton fala sobre o parque temático de Harry Potter

O SnitchSeeker divulgou hoje um vídeo promocional do Parque Temático O Mundo Mágico de Harry Potter, em que Tom Felton e Alan Gilmore, diretor de arte dos filmes da série e também do parque, falam um pouco sobre o parque que abrirá as portas em 2010, na primavera do hemisfério norte.
O vídeo não nos traz nenhuma novidade em relação ao visual do parque, mas podemos conferir a excitação de Tom e de Alan sobre as atrações que aguardam os fãs. Assista o vídeo, clicando aqui!

Felton diz que tudo lá é incrível, como as lojas, ruas e o Corujal, situados no Vilarejo de Hogsmeade, e que estes lugares farão os fãs realmente experimentarem o mundo de Harry Potter.

Alan Gilmore, por sua vez, diz que o Expresso de Hogwarts (que fica logo na entrada do parque), todas as atrações envoltas em mágica e majestosa visão do Castelo de Hogwarts ao longe serão uma experiência esmagadora!

De fato, 2010 é um ano de grandes acontecimentos para os pottermaníacos, com a inauguração d’O Mundo Mágico de Harry Potter e com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1!

Continue no Ish para mais novidades!