As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

[Atualizado] Tom Felton e Warwick Davis falam sobre o epílogo de RdM

Os atores Tom Felton e Warwick Davis compareceram nesse fim de semana à Memorabilia, uma convenção de fãs em Birmingham, onde ambos responderam perguntas sobre outros projetos cinematográficos e também sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.Tom Felton disse que não sabe se ele mesmo irá interpretar uma versão mais velha de Draco Malfoy no epílogo, porém foram feitos moldes do seu rosto e dos outros atores no ano passado e a produção pediu fotos dos seus irmãos e pais, e disse que mal pode esperar para se ver todo enrugado.

Além disso, o Telegraph publicou uma citação do ator relacionada ao fim das gravações da franquia de maior sucesso da história do cinema.

Nós acabamos de terminar de fazer as partes mais significativas das filmagens. Acho que estamos satisfeitos com o fato de que este é o último. Fico um pouco emocionado só de pensar nisso. Não estou ansioso por não ser mais loiro. Eu esqueci qual é a cor verdadeira do meu cabelo.

Logo mais traremos fotos dos atores e outras informações, continuem ligados.

Atualizado: Através do Twitpic de Warwick Davis e do Snitch Seeker, tivemos acesso a 14 imagens do evento e você pode conferi-las no álbum do evento.