Potterish

Tom, Bonnie e Rupert em projetos fora de Potter

O elenco de Harry Potter está atualmente filmando a sétima adaptação cinematográfica da série, Relíquias da Morte mas isso não os impede de trabalhar em outras produções – enquanto rolam rumores sobre seus próximos projetos.Para começar, as primeiras fotos dos bastidores, tiradas em 18 de outubro em Dorset, mostrando o ator Tom Felton (Draco) em seu próximo filme centrado no surf, “In Between the Waves”, foram divulgadas online e podem ser vistas em nossa galeria através desse link!

Agora partindo para as incertezas, os agentes de Bonnie Wright (Gina) confirmaram que a atriz está sendo cogitada para interpretar uma personagem que tem um relacionamento com um jovem imaturo em uma produção intitulada “Sweat” e que faz parte de um projeto maior chamado “Geography of The Hapless Heart”.

Bonnie leu o roteiro feito por Alexandra Billington e contou à roteirista e ao produtor Peter Ogunsalu que ela estará livre para as filmagens no final de novembro, mas ainda assim a jovem não assinou contrato, portanto sua presença não está confirmada.

Para finalizar, o Sunday Mirror reportou que o próximo projeto do ator Rupert Grint (Rony) após Harry Potter será provavelmente um filme biográfico de o saltador de ski olímpico Eddie. Os representantes do ruivo confirmaram ao Snitch Seeker que Grint recebeu o roteiro para o projeto, mas ele não está oficialmente escalado para a produção.

Qualquer novidade ou confirmação relacionadas à presença confirmada do elenco nestes projetos, nós os informaremos!