A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças

Scans do Livro de Fotos das edições definitivas de PF e CS

Os fãs já sabem que a Warner Brothers vai lançar uma Edição Definitiva dos DVDs de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, onde cada um vem com cinco discos e um Livro de Fotos com 48 páginas repletas de imagens raras dos 7 anos em Hogwarts.Uma visitante alemã do TLC enviou para o site os scans das páginas dos dois livros, trazendo aos fãs que ainda não compraram o produto um material muitíssimo valioso! Relacionado ao sétimo filme, temos as artes conceituais do Mansão Malfoy e o Chalé das Conchas.

Mas no que concerne aos outros seis filmes, há bastante curiosidades como por exemplo uma imagem em tamanho maior da família Weasley no Egito, a transformação de Lupin em lobisomem, desenho das tatuagens de Sirius, Voldemort antes de ganhar um corpo adulto em CdF, diversos cenários presentes nos filmes e muito mais!

Não deixem de conferir todas essas imagens em nossa galeria através desse e desse link! A edição brasileira do produto será lançada no dia 3 de dezembro, e você pode encomendar o seu através da pré-venda da Saraiva clicando aqui e aqui.