Produtos

Saiba tudo sobre os feitiços para iPhone e iPod Touch!

Saiba tudo sobre os feitiços para iPhone e iPod Touch!Saiba tudo sobre os feitiços para iPhone e iPod Touch!
Após publicação do Blog Hogwarts, soubemos que a Warner Bros. Digital Distribution revelou novas informações sobre o aplicativo para iPhone e iPod Touch, que tranformará os trouxas em magos iniciantes, com a prática de feitiços como Expelliarmus e Estupefaça.

Começando com um arsenal de 14 feitiços, os participantes poderão jogar sozinhos ou em duplas, neste caso utilizando Bluetooth ou Wi-Fi de seus aparelhos. Receberás o convite para entrar em Hogwarts, fará a escolha da varinha no Olivaras e depois participará da Cerimônia de Seleção.

Ns treinamentos os jogadores aprenderão a fazer os movimentos para cada um dos feitiços e, após dominá-los, você poderá finalmente participar de duelos. Já que podem competir alunos de diferentes anos, os estudantes mais “velhos” terão uma facilidade prática: quanto maior for o seu nível, maior será o repertório de feitiços. O duelo acabará quando um dos jogadores ficar sem “saúde”.

Esta aplicação ensinará aos “alunos” alguns dos mais populares feitiços do mundo Potter, como o Lumos e Expecto Patronum. São muitas as categorias de feitiços e algumas seguem abaixo.

De ataque para reduzir a “saúde” do adversário;
De efensivos, para desviar os feitiços de ataque e restabelecer-se;
De “estado”, que impede o paralisa o adversário temporariamente;
De não-combate, que incluem feitiços mais simples, como Alorromora.

Todos os jogos, como dominar certos feitiços no modo de prática ou duelos, são recompensados com pontos para a sua casa. Este pontos são combinados com os dos outros jogadores da mesma casa e repartidos pelo mundo.

Já na seção “Perfil” os jogadores encontram “Estatísticas” (registro dos jogos e total de pontos), “Líderes da Casa” (onde mostra os mais pontuadores e os melhores alunos da casa) e uma “Integração com Facebook” (onde os jogadores podem publicar seus perfis e resultados dos jogos).

Esta aplicação está disponível na Apple App Store por € 3,99, aproximadamente R$ 10,40, e foi desenvolvida com a colaboração da MikoishiTM.