Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert fala sobre relacionamentos, carreira e amizade com Dan

Em nova entrevista nos sets de Relíquias da Morte, Rupert Grint conversou com uma repórter do TV2 Under Holdning, onde falaram sobre como foi trabalhar nos últimos anos em sets de Harry Potter, sua amizade com Daniel Radcliffe e seu crecimento como ator.

Não tem sido muito diferente na verdade, foi um pouco estranho não passar a infância de um jeito mais comum, mas eu realmente gostei e perdi várias aulas escolares, o que é um bônus e tanto. Eu nunca gostei da escola, então tem sido algo bom, mas é, tem sido os melhores anos e eu vou realmente sentir falta disso.

O ator também falou sobre sua relação com Radcliffe, que havia comentado que não gostava da vida de adulto, onde também falou sobre o amadurecimento dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós passamos muito tempo juntos, todo dia, toda semana, todo ano, e também vimos um ao outro crescer, ambos mudamos bastante ao longo dos anos. Isso é um bocado assustador, mas acho que somos homens agora, é um pouco estranho, mas…

Também questionado sobre sua vida pessoal, Rupert Grint falou que não fica flertando, mas que ainda assim é melhor que Rony, seu personagem na série, e quando perguntaram se ele estaria namorando…

Não, não no momento, mas, é… É bem difícil quando você tem que trabalhar todos os dias, vir todos os dias, socializar, não é o melhor momento.

Sem maiores detalhes, ele falou que Wild Target seria lançado no próximo ano e disse estar mais acostumado com entrevistas, questionamentos da imprensa, mas que as premieres ainda lhe assustam um pouco.

Sim, elas são bem loucas, é estranho porque a cada ano parece que tem aumentado, mais pessoas têm aparecido. Eu acho que é maravilhoso e bastante divertido, é legal estar lá com todo aquele barulho e gritaria, é bem divertido.

O vídeo já está disponível em nossa Galeria de Vídeos e você pode conferí-lo aqui.