As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

RdM: Poppy Day, gravações da Batalha e fotos dos sets

Conforme temos noticiado, o HP4U vem publicando alguns relatos sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, atualmente em andamento nos estúdios Leavesden, acompanhados de imagens mostrando os sets construídos no local.A atualização de hoje nos conta sobre as gravações dessa quarta-feira. Como todos já sabem, o elenco está atualmente filmando a Batalha de Hogwarts, e o estúdio se tornou um lugar bastante apropriado para se estar nesse 11 de novembro.

Para quem não sabe, às 11h do dia 11 de novembro de 1918, se deu fim à Primeira Guerra Mundial. Hoje, esse dia é conhecido como o Poppy Day ou Remembrance Day, e leva milhões de pessoas em toda a Inglaterra a fazer dois minutos de silêncio em homenagem aos militares e civis que perderam a vida no conflito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site informou que enquanto terminavam as filmagens das cenas da gigantesca batalha, todos pararam por dois minutos para prestar respeito aos falecidos na guerra. Além disso, o breve texto também fez menção a algumas outras informações provindas do local.

As filmagens recentes têm se centrado em algumas cenas muito tensas da grande batalha em torno do pátio, com a visão de alguns “corpos” verdadeiramente perturbadores feitos por efeitos especiais e algumas destruições enormes por toda a volta. Tudo isso mostra que a equipe está fazendo de tudo para levar a série a um clímax incrível e realista.

Para finalizar, o site divulgou duas novas fotos dos sets, a primeira de dentro da casa dos Weasley, e a segunda mostrando o interior do galpão do Arthur. Confiram-nas, respectivamente, aqui e aqui!

As gravações do conflito estão durando quase 3 semanas, conta com a presença do elenco principal completo e promete ser épica. A primeira parte do filme será lançada em 19 de novembro de 2010.